AULAS VIP AO VIVO ONLINE

AULAS VIP AO VIVO ONLINE

Inglês e Português sem sair de casa ou escritório

Já faz tempo que o mundo está passando por drásticas transformações. Mas o que mais muda em tempo recorde é a quantidade de informação que podemos ter em tempo real. A internet e as redes sociais são os mais responsáveis por isso acontecer.

Uma grande parte desta informação ainda está em inglês e acredito que ainda vai levar muito tempo para o inglês deixar de ser a língua franca do Turismo ou Negócios. 

Você está preparado?

O melhor remédio contra as surpresas financeiras desagradáveis  é você se precaver de maneira tal que quando uma crise vier você tenha meios de se adaptar às mudanças exigidas pelo momento.

Muita gente entra em desespero quando o dia mal chega. Estas pessoas são geralmente aquelas que estão sempre céticas quanto ao que virá.  Mas como se preparar se não sabemos o que está por vir?

É simples. Basta ficar de olho nas notícias e no mercado financeiro além de se equipar com conhecimento, novas habilidades e investimentos em educação e finanças.

Educação é o melhor investimento

Sem sombras de dúvidas, o conhecimento adquirido pela educação pode salvar uma geração e talvez o mundo. Os indivíduos que estudam adquirem habilidades que se tornam verdadeiras armas e ferramentas para enfrentar uma crise. Eu mesmo já passei por momentos em minha vida que se não tivesse aprendido a cortar cabelos, teria passado fome, mas foi através desta habilidade que aprendi quando fiz um curso de cabeleireiro, que pude, muitas vezes “fazer a feira” de casa para sustentar minha família.

Por onde eu começo

Comece por aquilo que você mais se simpatiza. Por exemplo: Se você gosta de cozinhar e têm curiosidade de aprender, porque não tentar um curso de culinária?

Mas antes de fazer o que você gosta, tenho um recadinho importante. Não adianta fazer culinária e naõ saber falar Inglês. Pense comigo. Se você se tornar um chef, com certeza, você vai ter mais chances de arrumar um emprego em um restaurante de alto padrão pois é neles que os chefs internacionais trabalham.

Há de se pensar sempre na possibilidade de ir além. E para ir além das fronteiras você vai precisar de um segundo idioma.

Que tal começar agora?

Isso mesmo. As aulas online comigo são dinâmicas, versáteis e divertidas porque me especializei em ensino à distância e posso garantir satisfação imediata.

Bora marcar uma aula? Clique aqui