Fluência em 10 passos

Fluência em 10 passos

Preparei um presente pra você muito especial. O E-book, “Fluência em 10 passos” não é um manual que vai te ensinar uma mágica e segredos múltiplos de como falar inglês ou qualquer língua estrangeira sem esforço algum. Pelo contrário. Este livro é um guia que vai te ajudar a iniciar um processo de mudança de crenças. Estas crenças estão intimamente ligadas à pensamentos que a nós foi enxertados ora pela sociedade no qual estamos inseridos, pelos país ou por pessoas que nos criaram.

Um exemplo bem prático e simples disso é a crença de que o alemão é muito mais difícil que o inglês. Já ouvi muita gente falando isso. Ao ouvir esta frase de alguém, eu espero a pessoa terminar de falar e pergunto: -Onde você ouviu isto? Quem te contou isto? Você já estudou profundamente os dois idiomas? Geralmente as pessoas respondem não a pelo menos duas perguntas.

Na verdade não existem idiomas mais difíceis do que outros. Eles são distintos e muitos são distantes, como parantes próximo e distantes. Simples assim.  Por exemplo, as línguas latinas são como se fossem primos pois elas têm muitas palavras em comum. Idiomas tais como o Romeno, Italiano, Francês, Português e Espanhol têm muitas coisas em comum ao passo que línguas tais como o Chinês, Japonês, Russo e Hebraico, por incrível que pareça, têm muita coisa em comum. Sendo assim, concluo dizendo que é fácil rotular e pre-conceber idéias sem as investiga-las primeiro. Mas isso com certeza, é um perigo pois gera crenças que nos limitam e impõem barreiras psicológicas que nos fim das contas nos deixaram estagnados e sem perspectivas de progresso.
Que tal baixar o livro já e começar a mudar estas crenças? Mas antes disso se inscreva para receber novidades que virão por aí.
Boa leitura.

 

Fluência em 10 passos

Receba o e-book em seu e-mail

Digite um e-mail válido para receber seu e-book.

    [contact-form-7 404 "Não encontrado"]